Loja Física no Brás em São Paulo - Rua Conselheiro Belisário, 464B

Por quê Orgânicos ?

O modelo de agricultura convencional brasileira utiliza agrotóxicos e fertilizantes em larga escala em seu processo produtivo .

Agrotóxicos contaminam a produção, o ar, solo, lençóis freáticos e até quem os manipula, grande parte deles já são proibidos em muitos países, mas o Brasil é o maior consumidor do mundo desde 2009 .

Fertilizantes liberam dióxido de carbono em sua produção e óxido nitroso ao entrar em contato com o solo , gases tóxicos responsáveis pelo aumento do aquecimento global .

A produção orgânica respeita o ciclo da vida, recupera os nutrientes do solo e não compromete a qualidade da água, pois utilizam insumos naturais , controle de pragas biológico e manejo ecológico das plantações .

Por necessitar certificação, produtos orgânicos passam por frequentes inspeções dos órgãos de vigilância sanitária, garantindo sua procedência e qualidade .

No mundo todo é crescente o numero de empresas e consumidores orgânicos, gerando uma tendência de mudança de hábitos em prol do meio ambiente e das futuras gerações .

Se você se importa com sua saúde e de seus filhos, deseja ter maior qualidade de vida e ainda contribuir para um futuro sustentável, tome uma decisão que vai de encontro a tudo isso, consuma alimentos orgânicos .